A única com notícias em tempo real no centro Oeste - Distrito Federal e Goias e Mundo
Direto da Redação em Brasilia - DF
Atualização 12/12/13| Ketllyn Fernandes.tx às 14 :20
Família goiana é encontrada morta dentro de condomínio na Flórida, EUA
Corpos de uma família de goianos foram encontrados, no último sábado (7), dentro da garagem da casa onde moravam, em um condomínio de luxo em Orlando, na Flórida (EUA). De acordo com a polícia americana, os corpos seriam de Márcio Luiz Ferraz do Amaral, 45 anos, Cledione Regina Ruppenthal Ferraz, 34, e Wendy Ferraz do Amaral, 10.
Segundo a polícia, a família estaria morta há três semanas. Os corpos foram encontrados por agentes da imobiliária que procuravam a família e resolveram entrar ao sentir um forte mau cheiro.
A suspeita é de um duplo homicídio seguido de suicídio. A perícia inicial não encontrou sinais de arrombamento, ameça externa ou que as mortes tenham ocorrido em outro lugar e os corpos levados para a garagem.
Os pais de Cledione que moram em Formosa (GO), receberam a notícia das mortes no domingo (8), quando foram avisados por um amigo que vive nos Estados Unidos. Os parentes acompanham daqui as investigações e desdobramentos do caso.

Um casal de brasileiros e sua filha de dez anos foram encontrados mortos na garagem da casa em que viviam, em um condomínio de alto padrão em Orlando, no estado americano da Flórida. Por causa do avançando estado de decomposição, a polícia suspeita que os corpos tenham permanecido por cerca de três semanas no local, até serem descobertos no último sábado.
De acordo com informações divulgadas pela polícia ao jornal Orlando Sentinel, os mortos são um ex-piloto de 45 anos, sua mulher, uma ex-comissária que atualmente trabalhava na Disney World, além da filha do casal, de dez anos. Segundo o jornal, eles viviam na casa há cinco anos.
A descoberta ocorreu quando o proprietário do imóvel mandou um administrador verificar se estava tudo bem com a família, já que o aluguel estava atrasado havia três meses. A última comunicação havia sido feita por e-mail, no início de novembro. Quando o administrador chegou ao local, ele sentiu um cheiro forte e resolveu acionar a polícia, que encontrou a família dentro de um carro.
As autoridades ainda não divulgaram a causa da morte. Informações divulgadas pelo escritório do xerife do condado de Orange apontam que análises preliminares não revelaram ferimentos em nenhuma das vítimas. Também não foram encontrados sinais de arrombamento na casa. Segundo o Orlando Sentinel, a principal hipótese para o caso é a de duplo homicídio seguido de suicídio.
“Uma das coisas que estamos investigando é se foi mesmo um homicídio seguido de suicídio. Só estamos na fase preliminar”, disse o capitão Angelo Nieves à rede Wesh 2, acrescentando que exames toxicológicos serão realizados. A situação financeira da família também está sendo levada em conta nas investigações.
Elie Chidiac, secretário de Assuntos Internacionais, está em Orlando e já entrou em contato com autoridades da Flórida para saber sobre o traslado dos corpos. A expectativa é de que o laudo preliminar fique pronto hoje.
FOTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário