A única com notícias em tempo real no centro Oeste - Distrito Federal e Goias e Mundo
Direto da Redação em Brasilia
Por| Letícia Müller - Publicação: 06/11/2013 20:54 Atualização: 07/11/2013 00:44
Um vídeo com cenas de uma cirurgia realizada no Hospital Universitário (HU) de Londrina vazou na internet e nas redes sociais.
O procedimento em questão era da retirada de um peixe, do tipo piramboia, - da família das enguias - do intestino de um homem que o havia introduzido no ânus.
As imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena.
De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina (UEL), o procedimento foi realizado no dia 20 de abril e o homem já recebeu alta. Nádina Moreno, reitora da instituição, disse que assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, já no dia 27 de abril, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente.
Este caso é apenas um entre tantos outros casos presentes no submundo homossexual. A diferença é que este caso em especial ganhou ressonância na internet em virtude da filmagem. Dezenas de outros passam simplesmente despercebidos. A literatura médica é farta de relatos de homossexuais se entalando com garrafas, vasilhames, pepinos e até ratos para se divertir, de modo que não é surpreendente que este homossexual tenha se entalado com um peixe.
CONFIRA O VÍDEO
Ridículo o seu texto . Não tem fundamento algum qual este se referi a Homossexuais, uma vez que práticas zoofílicas (como você cita, e que acho muito improvável) nada tem a ver com práticas homossexuais. Ignorante
ResponderExcluir