Direto da Redação em Brasilia -Publicação: 06/11/2013
Por| Letícia Müller
Incêndio em Anápolis deixa três feridos, um em estado grave
Ao todo, 80 bombeiros e 15 viaturas foram empenhados na ocorrência
Um incêndio de grande proporção atingiu a indústria Geolab, lozalizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) na manhã desta quarta-feira (6/11). O Corpo de Bombeiros trabalha desde as 9h no local para conter o fogo. A corporação informou que foram empenhados 80 bombeiros e 15 viaturas na ocorrência.
As chamas foram controladas às 13h e o trabalho dos profissionais continua no período vespertino. Colaboradores da Brigada de Incêndio do Porto Seco também participam da ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou as chamas.
Três vítimas de intoxicação foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Uma mulher de 32 anos e um homem de 26 estão na unidade de saúde em observação. Um jovem de 18 anos encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a assessoria do Huana, o rapaz deve perder uma córnea e está com o pulmão comprometido. As três vítimas são funcionários da Geolab.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a grande dificuldade no combate ao fogo foi a presença de material isotérmico e farmoquímico dentro da indústria. Além das equipes de Anápolis, a ação conta com o apoio da corporação de Goiânia.
FOTO REAL DO INCENDIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário